Você está em: Notícias»Valdir Bernardo assume cadeira no Legislativo lourenciano

Valdir Bernardo assume cadeira no Legislativo lourenciano

O suplente Valdir Bernardo (PSDB) foi o escolhido da coligação (PSDB / PSD) para ocupar a vaga do vereador Dasio Franz (PSDB), que está sob licença para tratamento de saúde. A tomada de posse foi realizada no início da sessão do Legislativo na segunda-feira (5). No seu discurso inicial, na tribuna, o parlamentar agradeceu a Deus pela oportunidade e poder trabalhar em prol do município. Também declarou que, nesse período, irá ajudar na aprovação dos projetos junto à Casa. Em relação as reivindicações que pretende promover, Valdir mencionou a necessidade de calçamento em algumas quadras do bairro Cruzeiro. Mas ponderou que, muitas vezes, é melhor falar diferentemente com os responsáveis do que fazer indicações. No período em exercício o parlamentar assumirá também lugar nas comissões de Legislação, Justiça e Redação e de Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades.