Você está em: Notícias»Formadas as comissões permanentes para 2019-2020

Formadas as comissões permanentes para 2019-2020

Os vereadores de São Lourenço do Oeste formaram durante a sessão de segunda-feira (17) as comissões permanentes do Legislativo. Elas têm por objetivo estudar as proposições e os assuntos distribuídos ao seu exame, manifestando sobre eles sua opinião para orientação do Plenário. O Legislativo lourenciano conta com cinco comissões permanentes. Em sua composição, têm representação proporcional os partidos ou blocos parlamentares que participem da Câmara de Vereadores. Comissões Permanentes 2019-2020 Legislação, Justiça e Redação: presidente Ledeni Pieta (PTB), vice-presidente Agustinho Menegatti (PSDB), e membro Celso Bessegatto. Finanças, Orçamento e Contas: presidente Marlice Perazoli (MDB), vice-presidente Dasio Franz (PSDB), e membro Celso Bessegatto (PT). Obras, Serviços Públicos e Urbano: presidente Celso Bessegatto (PT), vice-presidente José Deon (PSDB), e membro Adilson Sperança (PP). Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social: presidente Loreci de Oliveira (PSDB), vice-presidente Ledeni Pieta (PTB), e membro Agustinho Menegatti (PSDB). Comissão de Agricultura e Meio Ambiente: presidente Adilson Sperança (PP), vice-presidente Dasio Franz (PSDB), e membro José Deon (PSDB).