Você está em: Notícias»Alexandro expõe situação de estradas do interior

Alexandro expõe situação de estradas do interior

Em plenária, segunda-feira (19), o vereador Alexandro Ferrari (PT) manifestou preocupação com a situação de estradas do interior de São Lourenço do Oeste, cobrando atenção da administração municipal. O vereador identificou trechos intransitáveis nas linhas Alto da Serra, Ouro Verde, Jordani e Santa Inês. Também questionou a ausência de máquinas da Prefeitura trabalhando na recuperação das estradas do interior, isso combinado a contenção dos gastos do governo no segundo semestre deste ano. “O que me deixa muito preocupado é que nós estamos chegando no fim do ano, e todo mundo sabe que no fim do ano é costume parar mais. Então como vai ficar? O leiteiro tem que passar, os agricultores tem que se locomover, a agricultura tem que andar. Eles precisam, utilizam todo dia essas estradas”, observou.