Você está em: Notícias»Dasio enaltece o legado da família em Lageado Antunes

Dasio enaltece o legado da família em Lageado Antunes

O vereador Dasio Franz (PSDB) utilizou o espaço da palavra livre, na plenária de segunda-feira (19), para falar sobre os feitos de sua família na comunidade de Lageado Antunes. O discurso foi acompanhado do auditório pelo pai e um irmão do parlamentar. Na tribuna, Dasio contou um pouco da história de seus pais, uma das primeiras famílias de origem alemã a se instalar na comunidade de Lageado Antunes. Revelou que seu pai e seu irmão estão coletando informações e resgatando histórias mais antigas para exposição no futuro museu da comunidade. Sobre o legado da família, o vereador detalhou algumas contribuições, incluindo a ajuda as escolas e o conhecimento da culinária típica da festa alemã. “A nossa família foi uma pedra fundamental para que muitas e muitas coisas realmente fossem acontecer dentro da nossa comunidade”, enalteceu.