Você está em: Notícias»Altamir apresenta demanda pela construção de creche no Bairro Progresso

Altamir apresenta demanda pela construção de creche no Bairro Progresso

A Câmara de Vereadores acolheu em plenária, segunda-feira (15), indicação do vereador Altamir da Rosa (PT) pela qual propõe a construção de creche no Bairro Progresso. A proposição foi encaminhada ao Executivo Municipal. Na justificação, o vereador expôs a preocupação com a destinação dos terrenos adquiridos pelo Município para tal obra. Segundo ele, o receio dos moradores do bairro é que os imóveis sofram destinação diferente da proposta original. “Tendo em vista que o bairro não teria futuramente um conjunto de terrenos próximos para igual compra futura, sendo condenado a nunca mais ter obras de grande porte no mesmo local”. Altamir ainda observou que o Bairro Progresso é carente de obras que possam servir às atividades comunitárias, por entidades sociais, como clubes de mães e associações, e pelos próprios moradores.