Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores recebe visita do novo gerente geral da agência do BB

Câmara de Vereadores recebe visita do novo gerente geral da agência do BB

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta sexta-feira (5) a visita de novo gerente da agência do Banco do Brasil de São Lourenço do Oeste, Marcelo Magro Werlang. Ele foi recepcionado pelo presidente, vereador Agustinho Menegatti, e o secretário executivo Éderson Hermann. Ao visitante, os anfitriões apresentaram a estrutura física do órgão municipal. O pavimento superior do edifício do Banco do Brasil, da década de 1980, passou a ser alugado pelo Legislativo em 1999, até a sua aquisição em 2002. Uma ampla reforma realizada de 2013 a 2014, com investimento em novo mobiliário e equipamentos, tornou o espaço mais apropriado às atividades legislativas e administrativas, à execução dos programas (Acervo da Memória, Espaço Cidadão e Parlamento Jovem), favorecendo também o uso do auditório a outros órgãos públicos e entidades civis.