Você está em: Notícias»Ledeni propõe melhoria na Rua Tiradentes

Ledeni propõe melhoria na Rua Tiradentes

Em indicação apresentada segunda-feira (12), em sessão plenária, a vereadora Ledeni Pieta (PTB) propôs a instalação de faixa elevada para a travessia de pedestres na Rua Tiradentes, em frente ao Mercado Morozini, no bairro São Francisco. Conforme a vereadora, o recurso deve substituir lombada existente no local, que se encontra em péssimas condições. Ela também compara que as faixas elevadas oferecem ainda mais segurança para a travessia de pedestres e ao trânsito de veículos. “Visa reduzir a velocidade dos veículos que por ali trafegam, e principalmente oferecer maior segurança para a travessia dos alunos da Escola Básica Municipal São Francisco, nos horários de entrada e saída das aulas. Essas faixas elevadas promovem ainda, melhores condições de acessibilidade para pessoas com deficiência”, justificou.