Você está em: Notícias»Vereadores mirins visitam órgãos públicos em São Lourenço do Oeste

Vereadores mirins visitam órgãos públicos em São Lourenço do Oeste

Nesta terça-feira (14), após a sessão ordinária, os vereadores mirins cumpriram mais um roteiro de visitação a órgãos públicos no município. A atividade iniciou pelo prédio da Prefeitura Municipal. Acomodados na sala de reuniões, os mirins conversaram com o prefeito Rafael Caleffi e o vice-prefeito Daniel Hippler. Assumindo a recepção, Daniel mostrou o gabinete que compartilha com o prefeito, e os apresentou a vários departamentos. Já no início da tarde, foram conhecer a Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, órgão de descentralização da Administração Direta do Estado de Santa Catarina. Em sala de reuniões, conversaram com o secretário executivo, Walmor José Pederssetti, e o gerente de educação João Patinho. Finalizando o roteiro, os mirins estiveram na Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca. Com o delegado Alecsander Meurer, conversaram sobre as atribuições, estrutura e atuação da Polícia Civil. Conduzidos pelo delegado, também tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, equipamentos e viaturas. As visitas, que objetivam oportunizar o contato e o maior conhecimento sobre a estrutura e atuação de entes e órgãos públicos, devem continuar no próximo mês.