Você está em: Notícias»Algemiro Calvi assume lugar de vereadora licenciada

Algemiro Calvi assume lugar de vereadora licenciada

Em decorrência da licença da vereadora Marlice Vilani Perazoli (MDB), o Plenário da Câmara de Vereadores iniciou os trabalhos, segunda-feira (20), com a indicação de Loreci Catarina Smaniotto de Oliveira (PSDB) para a função de segunda secretária, e a convocação do suplente Algemiro Antonio Calvi (MDB) para o cargo de vereador, também substituindo a titular nas funções de líder da bancada e membro da comissão permanente de Educação. Na tribuna, Algemiro disse estar feliz em retornar a Casa, por esses 30 dias, considerando positiva a experiência obtida no ano passado, quando substituiu Ledeni Pieta (PTB). Refletindo sobre o período eleitoral e o clima político no Brasil, o vereador fez um desabafo criticando os eleitores que vendem o voto. “Hoje o povo brasileiro também é mal acostumado, tem gente que quer receber para votar, em governador, em presidente. Temos que dar exemplo de patriotismo, da democracia, porque o Brasil tem que voltar a ser honesto”, concluiu.