Você está em: Notícias»Celso Bessegatto propõe construção de abrigo para passageiros

Celso Bessegatto propõe construção de abrigo para passageiros

Em sessão ordinária, segunda-feira (10), o Plenário acolheu indicação do vereador Celso Bessegatto (PT), direcionada ao Executivo Municipal, pela qual sugere a construção de abrigo para passageiros no final da Rua Rio de Janeiro, Bairro Perpétuo Socorro, próximo ao pavilhão da comunidade. Na tribuna, o vereador disse que conversou com moradores do bairro, os quais reclamam da falta abrigo contra a chuva, sendo que o local é usado diariamente por muitos trabalhadores e estudantes na espera dos ônibus. “Eles tinham um lugar, antes de cercarem, o coberto da igreja. E daí quando ocorriam temporais e bastante chuva, eles se escondiam ali. E agora estão sem esse local”, observou. Celso ressaltou a possibilidade de construção ao lado da rodovia. “Seria mais interessante até para essas pessoas que esperam, porque eles esperam na rodovia mesmo. O ônibus, tanto o da faculdade, como o que vai para a Parati, Nutrisul, para na rodovia. Então, se conseguirem construir lá iria facilitar. Em dia de chuva, eles só sairiam do coberto, já entravam no ônibus”, concluiu. Conforme o vereador, que também relatou sua conversa com o secretário municipal de Planejamento, o governo municipal já estuda a demanda e pretende viabilizar uma solução.