Você está em: Notícias»Câmara recebe evento do Senar com produtores de leite

Câmara recebe evento do Senar com produtores de leite

Evento promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais, reuniu produtores de leite na tarde desta quarta-feira (15) na Câmara de Vereadores, em São Lourenço do Oeste. A supervisora regional Grasiane Bittencourt explicou que a atividade teve como objetivo sensibilizar os produtores para participar da Assistência Técnica e Gerencial do Senar (ATeG). O programa foi apresentado pelo supervisor técnico da ATeG, Fernando da Silveira. Também participaram do evento o prefeito em exercício Daniel Hippler, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Nelson Moresco, e a ténica da campo Gisele Batista Pereira. Na mobilização do público, o Senar contou com a parceria de latícinios e cooperativas, além da Prefeitura Municipal.