Você está em: Notícias»Celso Bessegatto questiona falta de atendimento as estradas e aos agricultores

Celso Bessegatto questiona falta de atendimento as estradas e aos agricultores

Utilizando o espaço da palavra livre na sessão do dia 13 de agosto, o vereador Celso Bessegatto (PT) cobrou do Executivo Municipal a execução de serviços de horas máquinas para os agricultores, lembrando que em 2017 o Legislativo aprovou projeto de lei neste sentido, porém o mesmo não vem sendo cumprindo, dizendo ainda que “o prefeito deve uma resposta aos agricultores, e que deveria ir as rádios fazer esse esclarecimento”. Outra reclamação do vereador foi em relação às estradas do interior que, segundo a sua visão, “estão abandonadas” e há tempos não recebem melhorias. Disse ter informações de que não se tem mais diesel para executar tais serviços. E resumiu que são muitas as cobranças dos agricultores. Por fim, pediu ao prefeito providências para que as máquinas do município possam trabalhar e atender a população, especialmente do meio rural.