Você está em: Notícias»Presidente do Legislativo faz prestação de contas de atividades

Presidente do Legislativo faz prestação de contas de atividades

Na tarde de terça-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores, Agustinho Assis Menegatti, reuniu representantes da imprensa local (rádios, jornais e portais) para prestação de contas das atividades do primeiro semestre de 2018. Inicialmente Agustinho destacou a forte parceria que vem sendo mantida entre o Legislativo e os meios de comunicações, resultando em ampla divulgação das ações da Câmara de Vereadores. Em seu relatório, o presidente destacou a realização de 22 sessões plenárias e a apreciação das seguintes matérias: 42 projetos sendo: 26 de lei ordinária, 11 de lei complementar, 03 de decreto legislativo, e 02 de resolução. Foram também aprovadas 18 indicações (sugestões de ações), 03 requerimentos e 04 moções. Em sua fala, o presidente enfatizou “que este primeiro semestre de 2018 foi de bastante trabalho e que muitas reuniões extracâmara foram realizadas, objetivando discutir ações para o município, e ainda, que a harmonia entre o Legislativo e o Executivo vem resultando em importantes obras e serviços para a comunidade e de igual modo todos os vereadores estão empenhados na busca de recursos e de projetos para contribuir com o desenvolvimento do município”. Finalizou dizendo “que a Câmara de Vereadores continua realizando muitos programas e projetos voltados aos lourencianos e que a Casa esta aberta a toda a comunidade”.