Você está em: Notícias»Reunião na Câmara discute homenagem do Flic

Reunião na Câmara discute homenagem do Flic

Comissão especial da Câmara de Vereadores promoveu nesta quarta-feira (11), no auditório, reunião com alguns dos primeiros e dos atuais organizadores do Festival Lourenciano da Interpretação da Canção. O objetivo do encontro foi discutir a homenagem conjunta da Câmara e do Instituto Cultural São Lourenço que será concedida a pessoas e entidades que marcaram a história do festival. Sobre o motivo da homenagem pelo Poder Público, a vereadora Loreci (PSDB), que conduz os trabalhos da Comissão, explicou que é o sentimento de reconhecimento e gratidão aos idealizadores, e das pessoas e instituições que ajudaram a manter o festival vivo por mais de 45 anos. Conforme a vereadora, a reunião serviu para provocar a memória e relacionar nomes. A forma da homenagem ainda está em discussão, mas a entrega será realizada durante a segunda noite do Festival deste ano, dia 27 de julho.