Você está em: Notícias»Polícia Militar reúne autoridades na Câmara para falar sobre Segurança

Polícia Militar reúne autoridades na Câmara para falar sobre Segurança

Após a plenária de segunda-feira (25), os vereadores permaneceram no auditório da Câmara para a explanação do comandante da 4ª Região de Polícia Militar Coronel, Clovis Lopes Colpani, acerca do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), instituido pela Lei Federal 13.675, de 11 de junho de 2018, e a importância do município na área de Segurança Pública. Além dos parlamentares da Casa, estiveram presentes prefeitos e vice-prefeitos, vereadores, lideranças regionais, membros do Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg), Corpo de Bombeiros e Polícias Militar e Civil. O novo sistema, Susp, prevê a atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.