Você está em: Notícias»Câmara de São Lourenço do Oeste promove devolução de R$ 320 mil ao Executivo

Câmara de São Lourenço do Oeste promove devolução de R$ 320 mil ao Executivo

Na tarde de terça-feira (02/01/18) o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, vereador Agustinho Assis Menegatti, acompanhado do vice-presidente, vereador Dasio Miguel Franz, recebeu em seu gabinete o prefeito municipal, senhor Rafael Caleffi para uma conversa, espécie de retrospectiva, sobre os trabalhos e ações desenvolvidas no ano de 2017. Para o presidente Agustinho Menegatti, o ano foi marcado de intensa atividade legislativa, principalmente em decorrência do volume de projetos do Executivo que tramitaram na Câmara, que foram, em quase a totalidade aprovados. Destacou ainda o presidente os constantes diálogos havidos entre os dois poderes, resultando em importantes ações, projetos e serviços para a população, e que a harmonia e o bom entendimento geram condições mais propícias para os trabalhos e o próprio desenvolvimento do município. O prefeito Caleffi relatou algumas das mais importantes conquistas no ano de 2017 e que muitas destas repercutirão nos demais anos, haja vista que o primeiro período de governo foi bastante focado em projetos e captação de recursos. Frisou que o apoio e a parceria dos vereadores têm sido importante, e muitos recursos também virão em razão da mobilização dos vereadores junto aos órgãos públicos e representantes políticos. Na ocasião o presidente Agustinho e o vice-presidente Dasio entregaram simbolicamente ao prefeito Caleffi um cheque que representa a devolução do saldo dos recursos não gastos pela Câmara em 2017, que totalizaram R$ 320.091,57, cujos valores foram depositados na conta de Prefeitura ainda no mês de dezembro de 2017. Em sua fala o presidente Agustinho afirmou o compromisso de zelar bem dos recursos públicos, dispendendo no que realmente o Legislativo necessita, buscando sempre melhorar e qualificar as atividades e serviços dos parlamentares e dos servidores, que resultam em ações ao município e a sua gente. O vice-presidente Dasio Franz disse que sempre será um defensor do município e da população, e estará empenhado na busca de recursos e projetos para o contínuo crescimento e desenvolvimento do município. Já o prefeito Caleffi agradeceu a Mesa Diretora pela economia e devolução dos recursos, assim como parabenizou pela condução exemplar dos trabalhos do Legislativo e pela harmonia e entendimento que mantém entre os Poderes.