Você está em: Notícias»Presidente da Câmara Mirim de São Lourenço do Oeste participa de solenidade na Câmara Municipal de Novo Horizonte

Mesmo antes da primeira reunião dos vereadores mirins, a presidente da Câmara Mirim de São Loureço do Oeste, Kamilla Copetti, já cumpre representação em evento externo. Na tarde desta sexta-feira ela participou da solenidade de diplomação do Parlamento Jovem na Câmara Municipal de Novo Horizonte. O evento teve a participação de vereadores do município, o presidente da Câmara, vereador Cleonir José de Lima, o prefeito Vanderlei Sanagiotto, além de outras autoridades. Convidada a falar na tribuna, Kamilla parabenizou os estudantes. Disse que o programa (Parlamento Jovem) proporciona grandes experiências e que acredita ser importante que todos se empenhem para participar das atividades. Kamilla também os convidou para um intercâmbio, referindo-se a primeira reunião dos vereadores mirins, no dia 22 de maio, às 14h, na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste.