Você está em: Notícias»Vereadores do PSDB buscam recursos financeiros com o Governo do Estado para construção de academia ao ar livre no Bairro Cruzeiro

Na sessão de terça-feira (9), o presidente da Câmara Municipal, vereador Agustinho Menegatti, e o vereador Dasio Franz, ambos do PSDB, apresentaram indicação direcionada à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, propondo a viabilização de recursos financeiros para construção e implementação de academia ao ar livre no Bairro Cruzeiro. “A academia é uma das reivindicações dos moradores deste bairro, em vista do grande número de moradores e a distância até o centro ou outros bairros que já dispõem de tal espaço”, diz o texto. Em fala na tribuna, Franz explicou que a proposta foi discutida em reunião em Florianópolis, entre os vereadores e o secretário de estado, deputado Leonel Pavan. Disse ainda que a indicação serve para oficializar o pedido, afirmando já haver posição favorável da Secretaria.