Você está em: Notícias»São Lourenço do Oeste na Marcha dos Vereadores em Brasília

São Lourenço do Oeste na Marcha dos Vereadores em Brasília

Na semana passada, lourencianos participaram da XV Marcha dos Vereadores em Brasília. O município foi representado pelos vereadores Anilson Spicigo do PP, Loreci Smaniotto de Oliveira do PSDB, e Marlice Perazoli do PMDB. A vereadora Marlice ganhou destaque no evento, entre os 11 convidados para redação da Carta de Brasília, que apresenta propostas em defesa da ética, do pacto federativo e do municipalismo, representando os 57.947 vereadores de todo o país. O documento, que será encaminhado à Presidência da República, Senado Federal e Câmara dos Deputados, aborda 14 tópicos, entre eles, Corrupção, Reformas Política, Trabalhista e Previdenciária, e Realocação dos Impostos.