Você está em: Notícias»Parlamento Jovem dá posse a vereadores mirins e elege mesa diretora

Parlamento Jovem dá posse a vereadores mirins e elege mesa diretora

Estudantes eleitos vereadores mirins tomaram posse no Parlamento Jovem em solenidade na Câmara Municipal, no dia 27 de abril. Eles também elegeram a Mesa Diretora para o exercício de 2015, período que corresponde ao mandato. Familiares, amigos e profissionais das escolas lotaram o auditório. A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Agustinho Menegatti. Na Mesa de Honra também estiveram o prefeito municipal Rafael Caleffi, o vice-prefeito Daniel Hippler, o gerente regional de educação da ADR João Patinho, os vereadores da Casa, e a presidente do Conselho Legislativo Mirim, conselheira Larissa Perego Mendes. Após a posse, os mirins foram chamados para os pronunciamentos na tribuna. Elica Cristina Simonetti, da Escola Básica Municipal Irmã Neusa, fez agradecimentos e falou sobre a expectativa de seu mandato e do papel do vereador mirim. “Citação direta.” Na sequência, realizou-se a eleição da Mesa Diretora. Kamilla Copetti foi eleita presidente, Odaner Miguel Franz vice-presidente, Elica Cristina Simonetti 1ª secretária, e Deivid Begnini Tarso 2º secretário.