Você está em: Notícias»Parlamento Jovem encerra atividades 2017 com pedágio de conscientização

Parlamento Jovem encerra atividades 2017 com pedágio de conscientização

Encerrando as atividades de 2017, os vereadores mirins e os conselheiros mirins da Câmara de São Lourenço do Oeste realizaram um pedágio de conscientização, fazendo parte da campanha “somos todos iguais”, que inicialmente foi desenvolvida nas escolas através de debates. Durante a manhã desta quarta-feira (20), os jovens parlamentares abordaram centenas de veículos e pedestres para entregar panfletos informativos levando a mensagem de que “somos todos iguais perante a lei e a na sociedade, não devendo haver qualquer tipo de discriminação, preceito ou racismo". A população abordada se mostrou muito receptiva e interessada no assunto, parabenizando os vereadores e conselheiros mirins pela iniciativa em divulgar e discutir este importante tema que envolve todas as pessoas na sociedade. Muitos motoristas deixaram contribuição financeira, cujos valores em parte serão destinados ao custeio da própria campanha e parte foi doada a Fênix, entidade que cuida de animais abandonados. Ao final das atividades os jovens mirins, acompanhados da coordenação do programa Parlamento Jovem participaram de entrevista na Rádio Estação FM com o comunicador Jotha Antunes.