Você está em: Notícias»Vereadores do PT comentam a conquista de recursos para saúde e agricultura

Vereadores do PT comentam a conquista de recursos para saúde e agricultura

Na sessão desta terça-feira (18), os vereadores do PT, Alexandro Ferrari e Celso Bessegatto, ocuparam a tribuna para comentar a ida a Brasília, conseguindo recursos para o município no valor de R$ 600 mil do gabinete dos deputados federais do PT de Santa Catarina, Pedro Uczai e Décio Lima. Do montante, R$ 400 mil devem ser aplicados na área da saúde e R$ 200 mil na agricultura. Ferrari também defendeu as indicações propostas por ele, direcionadas ao Executivo, a primeira por melhorias na rede de iluminação pública no loteamento Alievi, e a segunda, pela instalação e canalização de água do poço artesiano nas comunidades de Belvedere e Santos Dumont.