Você está em: Notícias»Ferrari cede lugar a suplente durante o mês de dezembro

Ferrari cede lugar a suplente durante o mês de dezembro

O vereador Alexadro Ferrri (PT), requereu ao plenário na sessão do dia 23 de novembro, licença no período de 1º a 31 de dezembro de 2017, para tratar, sem remuneração, de interesses particulares. Segundo o vereador, há um acordo interno no partido para que os vereadores se licenciem, ao menos um mês por ano, para oportunizar aos suplentes assumirem a vereança e assim contribuírem também com o município e representar seu eleitorado, até porque os titulares foram eleitos contando também com os votos dos suplentes. Conforme informações da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), deverá assumir a vaga no mês de dezembro a professora Lúcia Iliane da Costa, mais conhecida por “Professora Juca”. A posse está prevista para o dia 4 de dezembro, primeira sessão ordinária do mês de dezembro.